segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É CAMPEÃO!!!!!!!!!

Teve fim neste final de semana o Campeonato Amador de Futebol. Após 3 meses de competição, Ibiporã conheceu o Campeão de 2009.
Mesmo com chuva, o Estádio José dos Santos recebeu um grande público, aproximadamente 1000 pessoas se fizeram presente e puderam assistir uma grande partida de futebol.
Na decisão do 3º lugar, a Equipe da Vila Verde conquistou o troféu após vencer a forte equipe da Furgões Ibiporã.
Já na decisão do 1º lugar, muita emoção em campo. Logo aos 17 minuotos do primeiro tempo, a equipe da Policar/Novatelha abriu o placar com Márcio Silva. Após a abertura do placar, a equipe da Policar continuou buscando o segundo gol, desperdiçando no mínimo quatro oportunidades ainda no primeiro tempo, mas o placar foi mesmo 1x0.
Na segunda etapa a equipe da Auto Escola Vega/Humaitá/Bar Marcelo voltou buscando o empate, precionando a equipe da Policar, que também respoindia com contra ataques, tornando o jogo muito emocionante. Aos 38 do segundo tempo, Osvaldir colocou a bola no fundo da rede da Policar, deixando tudo empatado, gol muito comemorado pela torcida. Quando a partida parecia ir para os penaltis, aconteceu o que ninguém esperava, Vinicius da A.E. Vega, aproveitando uma falha da equipe Policar aos 46 minutos de jogo (nos acréscimos) fez 2x1 e a partir dai foi só esperar o apito final para comemorar.
O Campeonato Amador contou com a participação de 13 equipes e 310 participantes. Teve 167 gols em 38 partidas com média de 4.39 gols por jogo. O artilheiro da competição foi o atleta Thiago Rio Branco (Equipe Vila Verde) com 9 gols e o goleiro da competição o Vampeta (Vega).
Foi considerado pelas equipes e atletas participantes um campeonato excelente, muito organizado e competitivo. Parabéns a todos os atletas, e até 2010.



Equipe Campeã


Diretor de Esportes - Jayme Lino / Eric - Goleiro da Policar / Vereadora Mary



Arquibancada lotada

Vista Geral


Gol do Título

Artilheiro da Competição - Thigo (Vila Verde) / Vereador Pauleti

Goleiro da Competição - Vampeta / Vereadora Mary

Defesa de Vampeta evitando o 2º gol da Policar

Equipe Vice Campeã - Policar / Novatelha
Capitão recebendo troféu de Campeão do Vereador Pauleti