sexta-feira, 7 de agosto de 2009

JOGOS DA JUVENTUDE - BANDEIRANTES 2009

Ibiporã encerrou sua participação nos Jogos da Juventude em Bandeirantes de forma positiva.
Participou com 7 equipes: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Volei Masculino e Feminino, Basquetebol Masculino, Futebol Masculino e Xadrez Masculino.
Conquistou três 3º lugares (Xadrez Masculino,Basquetebol Masculino e Voleibol Masculino) e um 2º Lugar (Futsal Masculino). Segundo o diretor de esportes do município "a participação foi muito boa,conquistando a melhor premiação dos últimos 10 anos e a maior delegação da história do municipio com 98 integrantes. Para os próximos anos pretendemos participar com mais modalidades como o Basuetebol Feminino e Handebol."





quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AMISTOSO DE FUTSAL FEMININO



As equipes de Ibiporã e Cambé realizaram nesta terça feira um amistoso entre suas equipes. Ibiporã entrou em quadra com sua equipe Sub 17 e Cambé com sua equipe Adulta. O amistoso serviu de preparação para a equipe de Ibiporã, para que as meninas adquirissem um pouco de experiência. Foi por esse motivo que o técnico, o Profº Cleber Ausec preferiu uma equipe adulta, "pois a equipe de Cambé já possui muita experiência para passar às meninas mais novas."

Dentro de quadra não poderia ser diferente, Cambé usou de sua experiêcnia e venceu as meninas de Ibiporã pelo placar de 5x0.

Segundo o professor Cleber, o que importou não foi o placar, mas sim a "possibilidade de jogar contra uma equipe que disputa os Jogos Abertos e vários torneios da região, isso com certeza, quando enfrentarmos uma equipe da mesma idade (categoria) levaremos um pouco de vantagem."

terça-feira, 4 de agosto de 2009

EQUIPE DE ATLETISMO FAZ BONITO EM LONDRINA

A equipe de Atletismo do Município de Ibiporã fez bonito este final de semana (02/08) na cidade de Londrina. Foi na "CORRIDA DO TIJOLO", prova organizada pela FEL (Fundação de Esportes de Londrina). Vários atletas do município ficaram entre os três primeiros colocados. Foram eles:

Categoria Geral:
1º Lugar - Adriana de Souza
5º Lugar - Suzane de Araujo

Categoria Masculina 20-24:
2º Lugar - João Rafael
3º Lugar - Oséias Bezerra

Categoria Masculina 25-29:
1º Lugar - Leonardo Cereda

Categoria Masculina 30-34:
2º Colocado - João Marcos
3º Colocado - Fábio Alexandre

Categoria Masculina 35-39:
1º Colocado - Nelson S. Junior
2º Colocado - Djalma da Silva Rodrigues

Categoria Masculina 40-44:
4º Colocado - Adenilson dos Reis

Categoria Masculina 45-49:
2º Colocado - Luiz Mauro Venceslau

Categoria Masculina 50-54:
1º Colocado - James Alberto de C. Motta
2º Colocado - João Benevides


Categoria Feminina 18-19:
1º Colocado - Ana Claudia
2º Colocado - Renata Moreno

Categoria Feminina 40-44:
1º Colocado - Lourdes Maria

Parabéns a todos pelo empenho.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CAMPEONATO AMADOR E FUTEBOL

Aconteceu neste final de semana a 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Amador de Futebol de Ibiporã.
Nos dois jogos realizados pela manhã, muita emoção em campo, pois as quatro equipes que estavam em campo ainda tinham chances de classificação. No primeiro jogo a equipe do Furgões Ibiporã venceu com uma virada incrivel sobre a Cia do Pão, pois estava perdendo de 3x1 e em apenas 15 minutos venceu a partida por 4x3 conseguindo a classificação.
Na segunda partida, a equipe da Vila Verde não encontrou dificuldades para vencer a equipe do BEC que vinha surpreendendo até então, mas não apresentando um bom desempenho amargou 5x0.
No jogo da tarde, uma partida emocionante entre Taquara Esporte Clube e Auto Escola Vega. As duas equipes entraram em campo em busca da vitória, e em um jogo emocionante do início ao fim a equipe da Auto Escola Vega conseguiu a vitória por 2x1 e sua classificação para a semifinal.

Para a semi final os confrontos ficaram o seguinte:

Vila Verde X Auto Escola Vega e Policar X Furgões Ibiporã.